Me belisca, que eu acho que tô sonhando!🤰🏼😱

Esse é o aniversário MAIS ESPECIAL da minha vida até hoje.

 

 

Sabe aquela coisa que vc planeja, desde pequena? Pois bem, eu SEMPRE sonhei em ser MÃE! Planejei, na minha cabeça, curtir bastante meu casamento, e, achei que quando eu quisesse, era só liberar e pronto… realizaria esse sonho! Mas a primeira coisa que eu aprendi com a maternidade já foi uma lição MUITO valiosa. Que a gente não planeja nada! Que não temos controle de nada! Que as coisas vão acontecer quando tem que acontecer… e o melhor… que pode ser ainda MAIS incrível do que a gente sonhou!

 

E hoje, estou EXPLODINDO de alegria e emoção, escrevendo esse post… pois Deus nos presenteou em DOSE DUPLA!!!! ❤👶🏼👶🏻❤ E eu só rezo para que tenham MUITA MUITA MUITA saúde 🙏🏻 e só AGRADEÇO, por essas bençãos que estão dentro de mim!

 

Bu, não vejo a hora de vivermos mais essa aventura juntos! Meu maior companheiro, o amor da minha vida!!!

 

Essas fotos foram feitas pela Fernanda Bozza, que, na minha opinião, é uma das fotógrafas MAIS talentosas do mundo, e que vai acompanhar a minha gravidez todinha! :) Obrigada Fe, pelas fotos mais incríveis que já fiz!!!

 

Eu ainda vou contar tudo pra vcs, como foi tudo, falar sobre a gravidez, e tudo que vcs quiserem saber tá? Mas hoje eu to aqui curtindo meu aniversário, do jeito mais especial possível: ao lado de pessoas que eu amo, e me sentindo MUITO abençoada por Deus!

Ahhh! E pra quem quer saber os sexos, fiz um vídeo especial pra vcs no canal, contando o que são! :)

 

 

Beijinhos,

Fabi