Nesta terça-feira, 9 de Outubro, aconteceu o tão esperado American Music Awards (AMA) 2018, em Los Angeles, onde as principais estrelas da música marcam presença. E nós e claro, também não podíamos ficar de fora e compartilhar com vocês alguns dos looks que passaram pelo Red Carpet desse evento global!

Este ano as artista, em sua maioria, apostaram nos pretinhos, nada básicos, com fendas e decotes. Mas como sempre, tivemos aquelas que se destacaram com algumas cores mais extravagantes.

Separamos alguns looks para vocês verem e darem aquela palpitada nos comentários rsrs

 

Camilla Cabello

Chegou ao evento com um look no estilo terninho, apostando em uma calça social, com um top mais acinturado.

 

Ao final do evento, Camila trocou de look para o baile. Ainda com o mesmo top, acrescentou uma saia volumosa P&B, com tuli e ceda, e as luvas que chamaram a atenção.

 

Jennifer Lopez

J-Lo optou por uma cor mais chamativa, apostando no rosa, uma das cores mais pedidas do momento. Como de costume, Jennifer Lopez escolheu um modelo cheio de recortes, fenda e transparência.

 

Taylor Swift

A cantora, que fez a performance de abertura da cerimônia, chegou no Red Carpet com um look metalizado da cabeça aos pés. Essa soube atrair os holofotes logo na chegada ao tapete vermelho.

 

Cardi B

Concorrendo a 8 prêmios, Cardi B chegou marcando presença no tapete vermelho com um vestido estampado, Dolce & Gabbana.

Carrie Underwood

Elegante como sempre, Carrie, mais uma gravidinha do momento, marcou presença maravilhosamente, com uma fenda e detalhes dourados.

 

Amber Heard

O que fala de Amber Heard? Simplesmente linda com esse look! Elegante e moderna ao mesmo tempo, Amber, investiu em um look rock glam, e ainda apostou na trend cabelo molhado.

Dua Lipa

Dua Lipa apostou no branco! Com um vestido todo plissado, a cantora dividiu opniões e gerou alguns memes na rede. O que acharam?

 

Rita Ora

Como falamos, esse Red Carpet foi a vez dos pretinhos, mas aqueles pretinhos nada básico né? Rita Ora, foi uma das famosas que apostou nesta cor em um vestido digno do tapete vermelho.

Leighton Meester

A Leighton Meester, a inesquecível Blair Waldorf de “Gossip Girl” estava clássica com um look P&B, com um recorte lindo e ombros a mostra. Vale ressaltar que ela apresentou um dos prêmios na cerimônia.

 

Heidi Klum 

Optou por um pretinho nada básico! Todo trabalhado com franjas, o vestido com transparências era até que bem ousado.

 

Ciara

Já Ciara, acompanhada do filho Future, opostou em um look mais descolado, deixando as pernas a mostra.

 

Bebe Rexha

Se tem alguém que veio para brilhar, esse alguém foi a Bebe Rexha. Com o look P&B, todo trabalhado no brilho, e um penteado na vibe anos 50, a cantora fez jus ao Red Carpet.

 

E ai, o que acharam dos looks? Me contem aqui nos comentários qual o look favorito de vocês!

Beijinhos,

Fabi