Você é daquelas que ama uma make? Aquela make perfeita, com uma pele impecável? E as dicas e truques, você também é daquelas que não perde uma?

 

Então esse post é para você! Pois não basta ser a rainha da make, tem também que ter a mesma dedicação na hora de remover. De que adianta conhecer as melhores makes se esta por fora do universo dos demaquilantes?

 

Mas calma, nós estamos aqui para te ajudar! Hoje vamos falar de alguns passos essenciais para você remover toda a maquiagem e dormir com a pele limpinha e fresca. Afinal, de que adianta uma make toda trabalhada se a pele não favorecer?

Lencinho umedecido

Os lencinhos umedecidos demaquilantes são os melhores amigos das práticas e apressadas! Ele é um ótimo aliado na hora de tirar o excesso da make e preparar a pele para a limpeza mais profunda.

 

Demaquilante Bifásico

Se você é daquelas que adora um olhão ou uma bocona, o demaquilante bifásico não pode faltar. Lembre-se, use ele apenas para limpar a região dos olhos e da boca.

 

Água micelar

Aposte em água micelar para remover todo o restante da make sem agredir a pele.

 

Sabonete para o rosto

Agora é a hora da limpeza mais profunda, retirando todos os resquícios de maquiagem que restaram no rosto. Lavar o rosto com agua e um sabonete específico é ideal para manter a pele sempre fresca e os poros limpos.

 

Tônico facial

O tônico fácial é para concluir a limpeza profunda com chave de ouro! Ele acalma a pele e finaliza o processo de limpeza dos poros.

 

Hidratação profunda

Depois de todo o processo de limpeza, a hidratação é fundamental! Se você é daquelas que não quer correr direto para a cama, aproveite esse momento para se cuidar e hidratar toda a pele.

 

 

 

Prontinho, agora você esta preparada para dormir e o melhor de tudo, de cara limpa!

 

Lembre-se, para uma make perfeita, uma pele bem cuidada é essencial também.

 

Beijinhos,

Fabi