Esta chegando a estação mais quente do ano, o verão! A queridinha de alguns e torturante época de calor para outros, trás com ela diferentes trends, mas dessa vez a pedida, sem dúvida nenhuma, serão os tão desejados looks comfys!

Já que estamos falando de conforto, temos que falar de sapatos, afinal, um sapato confortável faz toda a diferencia. Neste verão não queremos nada desconfortável, vamos manter o estilo, mas esbanjando conforto!

Dessa vez, nada de tiras e amarrações, plataformas e saltos altíssimos e cansativos…. Agora chegou a vez dos baixinhos e práticos pirarem a sua cabeça! Separamos alguns looks para te inspirar a usar a abusar desses sapatos que já veem mexendo com a cabeça de muita fashionista por aí.

 

O tamanco já faz parte da estação mais quente do ano, mas agora estamos falando de um tamanco mais comfy e moderno! Afinal, como falamos, agora é a vez dos baixinhos. O tamanco nada mais é do que um sapato aberto na frente e atrás, sem as tiras e amarrações. A proposta para este verão é deixar os tamanco altíssimos de lado e investir no salto bloco baixinho. Alem de confortáveis, eles trazem muito estilo ao look.

 

A mule vem ganhando cada vez mais o seu espaço e conquistou a todos em diferentes estações do ano. Na próxima estação não será diferente! A mule além de dar um toque fashionista no visual, podendo ser usada em diferentes ocasiões, ela é pratica e confortável, do jeitinho que pede o verão! Até mesmo as opções com salto bloco e mais baixinhos, são ótimas pedidas!

 

Que a sandalha é a cara do verão não é nenhuma novidade. Os diferentes estilos e combinação podem dar aquele charme a mais no visual. Mas não se esqueça, de preferência as sandalhas práticas e confortáveis, e não passe strees na estação mais quente do ano.

 

Último mas não menos importante, é o tênis! Essa peça já se tornou a queridinha em todas as estações, desde as mais quentes, até as mais frias. Se você é daquela que não fica com calor nos pés, ele sem dúvida nenhuma é a sua pedida! Aliado ao um look mais fluido, solto e bem veraneio, o tênis da o peso a composição na medida certa, tornando seu look muito mais fashionista!

 

E ai, gostaram destes queridinhos do verão? Qual deles é o seu favorito? Deixem aqui nos comentários!

Beijinhos,

Fabi