O verão pede sempre um look mais leve, colorido e cheio de recorte estratégicos para ninguém passar calor. Sabemos que no dia a dia, para um office look, não é tão fácil apostar nas mais variadas composições.

 

Para descomplicar, nada melhor que apostar nos vestidos. O vestido é uma peça versátil e sem dúvida nenhuma, protagonista desta estação, dando um ar fresco e caindo super bem desde um office look, até um noite mais agitada entre amigas.

 

Pensando nisso, separamos alguns looks para vocês se inspirarem e aderirem aos vestidos na próxima estação!

 

A queridinho vestido jeans, ao estilo maxi t-shirt, cai super bem nesta estação! Se o seu trabalho te dar mais flexibilidade nos looks, essa é a pedida! Aposte em uma sandália comfy e um cinto para marcar a silhueta.

 

Para os ambientes mais descontraídos, aposte em vestidos com cores vibrantes, deixando a combinação ainda mais cool. Contrastar cores, como nesse look, é uma ótima opção para as mais ousadas.

 

Já que estamos falando de cores vibrantes, não podíamos deixar de falar dos vestidos vermelhos. Para quem gosta de looks mais coloridos, essa cor da um ar ainda mais quente ao look. A versão listras é a pedida da estação.

 

Para ambientes mais formais, o pretinho básico é a escolha certa! Aposte nas versões regatas, midi e combine com acessórios em tons mais claros, para dar o contraponto e não deixar o look verão tão pesado.

 

Vestidos florais ou com babados, dão um ar mais romântico ao visual. Para os looks de manga longa, aposte em tecidos mais leves e fresquinhos para não passar calor.

 

A combinação sleep dress + t-shirt é perfeita para as composições diurnas. Dando um ar mais moderno a produção.

 

E mais um look maxi, dessa vez bem ao estilo roubei a camisa do namorado! Com um cinto mais largo, na vibe anos 80 que esta super em alta, e na cor amarelo pastel, trend para o verão!

 

E ai, gostaram dos looks e inspirações? Quais desses looks é o seu favorito e qual você já vai aderir AGORA?

 

Beijinhos,

Fabi