Já fizemos AQUI um post com algumas inspirações de looks para o ano novo, mas como sabemos que o reveillon é uma das datas mais esperadas para muitos por aqui, resolvemos fazer mais um post, focado agora, no look TOTAL WHITE!

A tradição de se vestir de branco na virada do ano é aderida pela grande maioria. Nessa época de renovação, pensamentos positivos e prosperidade, entrar o ano novo com a paz simbolizada nos looks, não poderia ser melhor.

 

Para você aderir ao branco não apenas na virada do ano, como também no look office de volta ao trabalho, finais de semanas, entre outras ocasiões, entrando de cabeça nesse clima de paz, separamos alguns looks para te inspirar.

 

E claro, na estação mais quente do ano, o look total white não poderia ser melhor pedida, por isso, se inspire e use e abuse do branco, nada básico!

 

 

Gostaram dos looks? Não sei vocês, mas por aqui somos fãs dos looks total white, além de fresco, a composição monocromática branco fica super chic. E você, também é das apaixonadas pelo look total white?

 

Beijinhos,

Fabi