Você já deve ter visto muitas It Girls por aí que já aderiram a essa trend, a camisa estampada. Você pode ser daquelas que já se apaixonou, ou fazer parte do grupo que torceu o nariz para a peça, mas uma coisa é certa, a camisa estampada será o novo hit do verão!

 

Ao mesmo tempo que a camisa trás aquele ar mais clássico, com modelagem mais larga e um “Q” masculino, as estampas deixam o look mais fun, dando um toque cool no look e super no clima do verão.

 

O mais interessante é que você pode mesclar a peça com composições mais básicas, sendo ela a protagonista para deixar o look mais cool, ou compor looks bem fashionistas, quem sabe até mesclando estampas e ousando um pouco mais.

 

A camisa por si só já garante um ar fashion, sem precisar de muito esforço, talvez esse seja um dos motivos dela ter se tornado a mais nova queridinha entre as it girls.

 

Você amou mas ainda não sabe como aderir a peça? Calma, nós vamos te ajudar! Agora, se você não amou, mas gostaria de tentar amar mais uma vez, vamos lá, nós também vamos te ajudar a virar melhor amiga da camisa estampada.

 

 

Gostaram das inspirações? Quem já aderiu a camisa estampada? E quem vai aderir depois deste post? Deixem aqui nos comentários!

 

Beijinhos,

Fabi