Vocês devem imaginar o quão ansiosa eu estou para a chegada da Chiara e da Sienna, contando os minutos para ter as minhas duas bonecas no meu colo.

Como uma boa amante da moda, me imaginar escolhendo os looks e montando as mais variadas composições das Twins, é algo que me deixa ainda mais ansiosa, afinal, filha de peixe, peixinho é, não é mesmo?

A cada roupinha que vejo por aí, já quero montar os looks mais fashionistas para elas e, pensando nisso, para ajudar algumas mamães por aí e claro, me ajudar a matar essa ansiedade, resolvi separar alguns looks para o post de hoje.

Estão preparados para uma chuva de estilo e os streets styles mais fofos que você já viu por aqui?

 

 

Alegre, colorido e leve, a melhor combinação para aproveitar um dia mais quente e cheio de diversão. Para deixar o nosso street style completo, meu item favorito deste look foi o tênis customizado, tem algo mais cool do que essa peça? Esse tênis é Dolce Gabbana Kids, mas para os mais habilidosos e criativos, vale apostar na ideia, e o DIY pode ser uma ótima opção.

 

 

Ainda no clima das férias, nada melhor do que aproveitar o tempo livre e levar os pequenos a uma exposição. Para essa ocasião, um look fashion e cheio de personalidade é a escolha do momento. Aposte em um maxi coach para compor o visual e mantê-los quentinhos, até mesmo debaixo do ar condicionado. A calça jeans é um item essencial em qualquer guarda-roupa, além de versátil, é uma peça coringa e você encontra em diversas marcas. A Ralph Lauren Kids, por exemplo, é uma delas e ainda veste super bem!

 

Cinema + Look Comfy é a combinação perfeita! Assim como para os nossos looks, o pretinho básico também é uma ótima opção para os pequenos, além de prático, traz um toque elegante até nos looks mais descontraídos. Quando falamos em peça básica e confortável, a Hering Kids tem ótimas opções!

 

Um look monocromático ou de uma cor predominante, além de chic, traz um toque super fashionista. Aposte em cores do momento, como tons pastel e neon. O casaco de pele fake, ou também conhecido como pelúcia, pode ser a escolha certa para dar um charme a mais nos dias frios. Para finalizar o look descolado, mais uma vez, o sneaker branco é o protagonista do look. Se tem uma peça que não pode faltar no armário dos pequenos, e vamos combinar que no nosso também não, é o tênis branco. Opções nas lojas não faltam, mas adorei algumas peças da marca nacional Bibi, vale a pena conferir!

 

Para uma tarde gostosa e animada de piquenique, a pedida da vez foi um vestidinho leve e fresco, fazendo sobreposição a calça para complementar o conforto e descontração do look. O vestido é uma peça versátil e prática para os pequenos. Aí vai mais uma dica para as mamães de plantão por aqui, encontrei várias peças lindas na Moncler Kids e fiquei APAIXONADA nesse vestido e em toda coleção infantil, vale a pena dar uma olhadinha.

 

Para um dia divertido entre amigas, nada melhor do que usar e abusar das peças e acessórios. Tem coisa mais gostosa do que montar e desmontar looks com as amigas? Se montar toda e cair na brincadeira? Agora, uma coisa que é uma fofura, são esses óculos em miniatura! Vi diversas marcas e lojas diferentes, mas uma opção muito bacana é a loja Chilli Beans, com uma grande variedade de modelos para os pequenos e um excelente custo beneficio.

 

Alguém falou em diversão? Para comemorar o aniversário em grande estilo, uma festa temática não pode faltar. Que tal apostar no tema ballet para compor um look fofo e ousado para a ocasião especial? Encontrei diversas saias divertidas na loja Alphabeto para as mamães se divertirem!

 

Para os papais amantes de viagens, os looks para essa ocasião não podem faltar. Tem coisa mais fofa que um look trench coach combinado com meia alta? Essa combinação deixa a escolha, além de quentinha, muito mais cool. Quando falamos de trench coach, a marca referência que vem a cabeça, sem dúvida nenhuma, é a Burberry. E vocês acreditam que eles tem a Burberry Kids, repleta de peças, uma mais fofa que a outra? Tem como não amar?!

 

 

O look coringa para as crianças, é aquele look todo de moletom! Essa é uma escolha confortável e, optando pelas cores certas e acessórios, pode se tornar um look mega fashion e nada convencional.

 

Para finalizar os streets styles kids, resolvi terminar com um look para as futuras It girls! Não poderia faltar um look monocromático, com tênis esportivo para trazer peso e descontração ao look. O óculos trend do momento, faz toda a diferença para complementar a composição estilosa.

 

E aí, o que acharam das inspirações de looks? Não são umas fofuras? Não vejo a hora de poder montar as mais diferentes composições de looks das twins! Estou tão animada, e vocês? Deixem aqui nos comentários o que acharam e se também estão animados como eu!

 

Beijinhos,

Fabi