Ontem (27/01) aconteceu a SAG Awards, a premiação promovida pelo sindicato dos atores em Hollywood, fizemos um post sobre tudo que rolou, os indicados e vencedores, se ainda não conferiu, CLIQUE AQUI!

 

Na cerimônia, diversas estrelas do cinema e astros da TV marcam presença, e claro que viemos analisar com vocês alguns dos melhores looks da noite!

 

Amy Adams

A atriz, que estava concorrendo em duas categorias, optou por um pretinho com detalhes plissados e o cabelo preso num coque.

 

Lady Gaga

A protagonista de “Nasce uma estrela” estava toda trabalhada no branco! Com um vestido Dior com decote e fenda nas pernas!

 

Gemma Chan

Com uma vestido Oscar de la Renta rosinha, Gemma estava super delicada, parecendo uma flor com os detalhes da saia.

 

Emma Stone

Indicada em duas categorias, Emma foi de Louis Vuitton e saiu do convencional com o conjunto de calça e blusa de paetês, que deu um ar elegante ao look.

 

Margot Robbie

A estrela de “Duas Rainhas” optou pelo vestido Chanel branco e dourado, uma make natural e cabelos soltos! Gostam?

 

Lucy Boynton

A atriz escolheu um look Erdem! O vestido florido foi sobreposto por um tecido de poá, que deixou o look mais cool e descolado!

 

Yara Shahidi

A atriz foi de Fendi, e optou pela combinação brilho+transparência! O macaquinho de paetê ganhou delicadeza com o vestido transparente sobreposto!

 

O que acharam dos looks? Qual foi seu preferido?

Me contem nos comentários!

 

Beijinhos,

Fabi