Que estamos na estação mais quente do ano, isso não é nenhuma novidade, afinal de contas, não sei em outras cidades, mas aqui em São Paulo já estamos praticamente derretendo de tanto calor rsrs

 

Nessa estação, o biquíni se torna nosso melhor amigo das ferias e finais de semana. Passar calor já não é uma tarefa fácil, pensando nisso, viemos aqui com algumas dicas para você se sentir confortável, estilosa e com a autoestima lá em cima, até mesmo nos dias mais quentes. Assim, a gente se preocupa só com o calor, não é mesmo?

 

Sobreposição

Quem falou que no verão as sobreposições ficam de lado? Compor look como um biquíni, ou até mesmo um maio, e uma t-shirt amarrada pode deixar seu summer mood ainda mais cool. Mas lembre-se, opte sempre por camisetas mais leves, soltinhas e de algodão, para te manter fresca e confortável. A amarração da um toque descolado ao look e para as que não são tão adeptas a passar o dia com o look praia, a tee pode se tornar uma ótima aliada.

 

Lugar de camisa também é na praia!

Ainda na vibe da sobreposição, a camisa também é uma ótima opção! Esse é o momento de colocar a sua it girl para jogo, deixar a tradicional saída de praia de lado e se jogar nas camisas. Use e abuse da criatividade, desde camisas básicas, até as trends do momento, bem floridas e coloridas.

 

Cintura alta, a trend do verão

A cintura alta já mostrou que veio para ficar e os biquínis mais largos são a prova disso. A cintura alta, biquíni mais cavado, ou até mesmo maiorzinho, bem na vibe old school, tem se mostrado presento durante o nosso verão. Os também conhecidos como Hot Pants, pode se tornar seu novo melhor amigo para os finais de semana na praia, dando um ar bem anos 60.

 

Se jogo nos acessórios

Invista em acessórios, como o chapéu de palha, óculos e bolsas trend do momento. Incluindo peças do momento, trazendo um pouco de cor e até personalidade ao look, é a peça chave para se manter estilosa até mesmo com poucas peças.

 

Agora vocês estão preparadas para aproveitar o verão sem perder o estilo!

 

Beijinhos,

Fabi