A calça jeans é a peça curinga que mais encontramos nos armários das mulheres. O tecido consegue migrar dos looks mais básicos aos mais despojados somente com os acessórios. Mas se, assim como nós, você também está precisando inovar e partir para peças diferentes, nós vamos te ajudar!

Listamos algumas modelagens e tecidos diferentes para você se inspirar e quem sabe deixar sua calça jeans um pouco de lado…

Track Pants

As track pants, marcadas pelas listras laterais e a pegada mais esportiva, trazem bastante estilo ao look, e combinada com os acessórios certos pode ser usada em qualquer ocasião!

Pantacourt

Muito confortável e versátil, a calça pantacourt tem como característica ser mais soltinha e mais curta, terminando no meio da canela. Com ela você consegue compor looks mais descolados até os mais elegantes.

Couro

As jaquetas de couro também são super curingas, mas que tal apostar nas calças? Ela garante um look marcante e com um pitada sexy.

Linho

O linho é um material feito de fibras naturais, ou seja, é muito ecológico! Ele já virou tendência em diversas peças de roupa, podendo ser considerado um clássico. Por ser um material natural ele é super fresco e muito confortável, perfeito para o verão!

Alfaiataria

Já passou o tempo onde a calça de alfaiataria era usada somente em ambiente de trabalho, agora ela compõe diversas produções casuais e mega estilosas. Para contrastar com seu tom sério use peças mais descoladas!

Pantalona

Essa peça atemporal esbanja elegância e sofisticação. Sua modelagem mais larguinha pode deixar algumas pessoas apreensivas, com medo de achatar a silhueta, mas a dica é sempre usar com uma peça superior mais justinha!

Gostaram? Já estão preparadas para apostar em outros modelos?

Beijinhos,

Fabi