Hello mamães!

Sabemos que o dia a dia materno é muito corrido e ficamos sem tempo com tantas tarefas para fazer! A tecnologia está a nossa disposição e porque não usá-la a nosso favor? Existem diversos aplicativos que podem nos ajudar na hora da amamentação, vacinas e até se organizar!

Pensando nisso, separamos alguns aplicativos que todas as mamães devem conhecer para ajudar nessa tarefa!

Lembrando que eu já gravei um vídeo lá no canal contando quais os apps eu usei durante a gestação das meninas, se você ainda não conferiu, CLIQUE AQUI!

Aleitamento

Esse app nos ajuda a registrar a hora em que o bebê mamou, em qual peito e por quanto tempo. Dessa maneira, fica mais fácil ter o controle sobre a amamentação na loucura dos primeiros meses! Disponível pata iOS.

Baby Care

Esse aplicativo nos permite acompanhar as amamentações, períodos de sono, fezes, urina, crescimento do bebê e muito mais! É possível adicionar lembretes para nos dar aquela mãozinha na rotina! Ele é em inglês e está disponível para Android e iOS.

Vacinação em dia

Gerenciar a carteira de vacinação do bebê vai ficar muito mais fácil com esse app do Ministério da Saúde. Você consegue marcar quais as vacinas já foram tomadas, além de oferecer registros das vacinas que o SUS disponibiliza! Disponível para Android e iOS.

Bee Baby

Esse app nos permite registrar todos os principais momentos do crescimento do bebê! Ele disponibiliza opções para marcar as fotos, como “Primeira papinha”, “Primeiro dia na escolinha”, entre outros. É ótimo para ir acompanhando as etapas do crescimento dos babys! Disponível para iOS.

Boa Noitinha

O app perfeito para a hora de dormir! A criança consegue colocar os animaizinhos para dormir e se preparar para pegar no sono. Esse aplicativo venceu o prêmio da Apple de “Aplicativo do Ano” e é indicado para crianças de 1 a 4 anos. Disponível para Android e iOS.

O que acharam dos aplicativos? Tem algum para me indicar? Me contem nos comentários!

Beijinhos,

Fabi