No último sábado, dia 23/03, rolou o Baile da Vogue 2019, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento, que reúne diversas celebridades e looks incríveis, teve como tema Golden Opera.

A cor dourada reinou e foi o grande destaque da noite, completando diversas produções! Eu não conseguir ir esse ano, mas lógico que não poderíamos ficar de fora, então separamos alguns dos meus looks favoritos que marcaram a festa!

Nati Vozza

A combinação branco+dourado deixou o looks mega delicado! Eu amei os detalhes dessa produção, o cabelo e o acessório na cabeça fizeram a diferença!

Ana Paula Siebert

Claro que não podia faltar ela, minha boadrasta! Ana caprichou no look e arrasou com uma fantasia de Nefertiti, uma importante rainha egípcia. Eu amei!

Francesca Monfrinatti e Yan Acioli

A dupla foi fantasiada de Amneris e Radames, personagens da Opera Aida! Eu amei a inspiração e as produções ficaram demais, gostaram? O acessório de cabeça da Francesca deu um toque super especial!

Mariah Bernardes

A Mariah arrasou na sua releitura da Cleopátra! Sofisticado e ao mesmo tempo minimalista, ela trouxe a elegância e o poder de uma das governantes mais conhecidas do Egito! Eu amei e detalhe: o cabelo era natural!

Gostaram dos looks desse ano? Qual foi seu favorito? Me contem nos comentários!

Beijinhos,

Fabi