Já estamos no outono e logo logo chega o inverno, isso significa que o friozinho está chegando e com ele chegam diversos looks estilosos!

Se você não quer gastar com diversas peças para crias suas produções, você está no post certo!

Separamos algumas jaquetas que são curingas, para você criar diversos looks e ficar ainda mais estilosa no frio!

Jaqueta Jeans

Uma das peças mais versáteis do guarda-roupa, a jaqueta jeans vai bem em qualquer estação! Você pode apostar em um look total jeans para os dias nublados, sobreposição com outras peças para sobreviver o frio e até no jeans colorido, para alegrar o look!

Casaco de Pelo

O casaco de pelo é perfeito para os dias de muito frio! Além de esquentar e não precisar de diversas camadas de roupa, ele dá um ar fashionista a produção. Existem diversos modelos, dos mais extravagantes aos mais discretos, só basta escolher qual se encaixa no seu estilo, mas sempre optando pelo faux fur (pelo falso!).

Trench Coat

O trench coat é outra peça que se adapta aos diversos looks que temos em mente! Desde um looks mais descolado, até o elegante, ele satisfaz ambos! Perfeito para dias chuvosos, esse modelo não te deixa na mão!

Jaqueta de Couro

A jaqueta de couro é uma daquelas peças que você compra para a vida! Além de ótima durabilidade, ela é uma peça clássica e atemporal. Com ela, você consegue incrementar seu look básico, criar looks rocker ou até dar uma quebrada em produções mais delicadas.

Agora sim, estamos prontas para enfrentar o inverno com muito estilo e peças versáteis!

O que acharam das jaquetas? Tem alguma que já é sua queridinha? Me contem nos comentários!

Beijinhos,

Fabi