O Iluminador é o queridinho de diversas makeup artists! Normalmente, ele é aplicado no canto do rosto e nas bochechas, mas existem outras maneiras para usá-lo!

Podemos conseguir diversos efeitos como realçar, afinar ou aumentar alguma parte do rosto! Além de transformá-lo em um produto multiuso e mega versátil!

Separamos algumas inspirações inusitadas para você iluminar alguns pontos do seu rosto e ter um resultado incrível! Pegue seu iluminador, em pó, cremoso ou em bastão, e se prepare para o glow!

Na pálpebra

Uma ótima dica para quando sua nécessaire está reduzida é utilizar o iluminador também como sombra! Ele acrescenta um brilho sútil no olhar!

No topo do nariz

Aplicar um pouco do iluminador na ponta do nariz é uma ótima técnica para afiná-lo! O iluminador consegue chegar ao mesmo efeito do bronzer, de maneira natural e elegante!

No canto interno dos olhos

Essa técnica é perfeita para abrir o olhar e dar um visual mais descansado! Além disso, ele deixa qualquer make mais glamurosa!

Acima dos lábios

Passar um pouco do produto no arco do cupido é uma boa alternativa para realçá-los e deixá-los com aparência mais cheia!

Abaixo das sobrancelhas

Iluminar logo abaixo das sobrancelhas abre o olhar e ressalta a área, dando um up no visual!

O que acharam das dicas? Tem mais algum lugar que vocês passam o iluminador? Me contem nos comentários!

Beijinhos,

Fabi