Ao montar looks, sabemos que pequenos detalhes fazem a diferença, por isso trouxemos dicas valiosas e simples para incrementar seu penteado! E o melhor, você pode usar em qualquer ocasião e customizar do seu jeito e com seu estilo!

Para os dias de preguiça, ou para as que não possuem muito jeito com o cabelo, vamos apresentar algumas dicas para dar um up em qualquer penteado e arrasar no visual!

Lenço

Os lenços podem ser usados de diversas maneiras: no coque, na trança, no rabo de cavalo, ou até mesmo no meio rabo, ele é perfeito para dar um toque romântico ao visual.

Grampos

Esse acessório antiguinho, voltou com força total e tem sido o favorito das fashionistas! A dica é deixar o cabelo solto ou com um penteado simples para o grampo finalizar o penteado e dar um charme ao look!

Scrunchies

Outro acessório antigo, os scrunchies são da década de 90! Eles são elásticos fofinhos, que substituem o tradicional com um toque de delicadeza! 

Tranças

As tranças são simples e atemporais! Para não ter erro, opte pela trança ou, para deixá-lo único, combine com outro penteado!

Fitas

Elas dão um toque delicado ao penteado e são discretas. Para um efeito mais descolado e moderno, use a fita com o cabelo bagunçadinho, o efeito “messy hair”!

Gostaram das dicas? Vocês tem mais alguma dica para dar um up no visual? Me contem nos comentários!

Beijinhos,

Fabi