Para quem é ligado em astrologia, sabe que existem os 12 signos do zodíaco, e que cada um tem suas características e personalidades!

O cabelo é a moldura do rosto, por ele mostramos nossa personalidade e nosso estilo, o que tem tudo a ver com os signos, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos algumas inspirações de cabelo pensando nas características de cada signo! Espero que gostem:

Áries

As arianas sempre enfrentam as situações com coragem, determinação e não gostam de perder tempo! Pensando nisso, o ideal seria um cabelinho curto, que é prático e tem muita personalidade!

Touro

Uma palavra que define a taurina é a praticidade, além de ser muito decidida a força de vontade também é muito grande. Buscam equilíbrio na vida, então opte por um corte mais reto, como por exemplo o Chanel, e o resultado será um visual moderno.

Gêmeos

Um signo muito versátil que se adapta a qualquer lugar. A mulher geminiana necessita um cabelo que passe essa mesma sensação a todos ao redor. Cortes repicados e modernos são ideais!

Câncer

As cancerianas são carinhosas e emotivas, o melhor corte para essas características são os cortes com camadas. Esse signo tem muita imaginação e romance, mas sabe ser cauteloso quando necessário.

Leão

O cabelo para a leonina é sinônimo de poder, pois geralmente são sedutoras. O cabelão em camadas pode mostrar o lado mais atrevido das leoninas.

Virgem

Gostam de tudo em seu devido lugar, são discretas e controladas. Para esse signo, um corte médio, como  long bob pode ser uma boa opção, por ser simples e versátil, além de fácil de cuidar.

Libra

Um dos signos mais pacíficos, as librianas são sociáveis e amáveis. O corte assimétrico demonstra a facilidade com que se adaptam aos diversos ambientes.

Escorpião

Signo misterioso, muito decidido e emotivo. Possui muito magnetismo, e o cabelo longo irá passar essa sensação a todos ao redor.

Sagitário

Apaixonadas por aventuras, as sagitarianas se jogam na vida! Para transmitir o espirito livre, cabelos mais curtos como um corte long bob com as pontas repicadas é o ideal, pois elas tem pressa e necessitam de praticidade!

Capricórnio

Para as elegantes capricornianas, cortes bem estruturados transmitem sua personalidade! São muito exigentes e perfeccionistas. O corte médio é perfeito para as capricornianas de coração, para as que são mais modernas, os fios repicados finalizam o visual!

Aquário

Considerado o signo mais camaleão do zodíaco, as aquarianas gostam de mudanças! Com personalidade forte, elas gostam de ousar com cores e cortes diferentes, como os assimétricos!

Peixes

Românticas e sonhadoras, as piscianas chegam aos seus obstáculos de forma mais fluida, contornando os obstáculos. Cabelos longos e com movimento passam essa sensação!

Me contem nos comentários qual foi seu corte favorito, e se bateu com o seu signo!

Beijinhos,

Fabi