Gente como o tempo voa! Nem acredito que as minhas duas pitucas já estão com 6 meses, meio ano de vida! Só consigo dizer que estou cada dia mais apaixonada por essa nova fase que estamos vivendo e claro, cada dia mais grata por tudo isso.

Quem me acompanha já sabe que tenho amado fazer o merversário das meninas! Todo dia 12 virou uma festa aqui em casa e cada mês escolho um tema divertido para comemorarmos tanta alegria.


Dessa vez eu resolvi transformar as minhas Twins em unicónias lindas e claro, vim compartilhar aqui algumas fotos incríveis que a Fe Bozza, mais um vez, fez deste momento tão especial.
Me fala se não ficaram as duas pitucas mais fofas?

E essa decoração? Linda em cada detalhes gente! Contei com a ajuda da @estudiomatre para as fores e a decoração, enquanto os doces e o bolo, deliciosos por sinal, foi por conta da Doces @marianafrancojunqueira e as peças que deram um charme a mais nessa mesa da @ideiaunica Só sei que fiou do jeitinho que imaginamos, vejam mais detalhes:
6 MESES! Ainda não consigo acreditar gente, como passa rápido! Parece que foi ontem que recebi os maiores presentes da minha vida!
Amor maior do mundo!
A cada mesversarios da meninas, eu só peço saúde e proteção de Deus para elas, todos os dias!
Minhas quatro filhas juntas e uma mais fofa que a outra! A Nena e a Kiki de unicórnias e a Maya e a Nika de tutu, como lidar?

Essas foram algumas fotos do nosso mesversario de 6 meses, com o tema Unicórnio. Espero muito que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho mais de perto este dia tão especial ;)

Beijinhos,

Fabi Justus