O verão esta chegando! Quem disse que o inverno é estação mais fashionista de todas, não esta sabendo usar e abusar das peças chaves da estação.

Tudo bem, sabemos que no verão queremos sempre poucas peças e sempre muito frescas, por isso, montar diversas composições e incluir peças chaves é a chave para arrasar nessa estação.

Para ajudar a te inspirar nesses dias quentes que nos esperam, separamos algumas peças que vão marcar presença durante este verão!

SALTO BLOGO:

Para quem me acompanha, sabe o quão apaixonado eu sou por saltos blocos. Uma coisa é certa, use e abuse deles nesta estação. Além de lindas e estilosas, a sandálias de salto bloco são super confortáveis.

MAIÔ:

Quem não ama um peça versátil? O maiô é uma ótima escolha para esse verão, podendo ser usado na praia durante o dia e completando a composição com uma peça mais decolada ou até mais elegante, ele poderá transitar em diferentes ambientes e ocasiões.
CALÇA ALFAIATARIA BEGE

A calça bege voltou com tudo! Desde a calça alfaiataria, até mesmo a de linho, que acaba sendo uma opção mais leve para a estação, tem composto looks leves e cheio de estilo. Como em nosso inspiração, não precisa de muito, compor ele com uma t-shirt básica e uma sandalha, já da um ar fashionista por si só.

CAMISA BRANCA

Outra peça versátil é a camisa branca! Nessa vibe de looks anos 80, ela voltou com diferentes propostas, dando um ar mais cool para algumas produções. O mais legal dessa peça, é que você pode usar tanto mais séria durante o trabalho e no final do dia, com apenas um nózinho, transformar toda a proposta do look.

BERMUDA JEANS

Depois do sucesso do polêmico biker shorts, as bermudas jeans entraram na onda. Assim como o modelo divisor de opiniões, o shorts jeans mais comprido, mais conhecido como bermuda, tem feito parte de diferentes combinações e agradado a muitas fashionistas por aí. Para quem quer se sentir mais fresca na estação mais quente do ano, sem perder o estilo, é uma ótima aposta.

BOLSA DE PALHA

Não é de hoje que a bolsa de palha tem marcado presença, desde s passarelas até aos looks de diversas it girls. E na estação mais quente do ano, não será diferente! Nossa dica é, use e abuse dos diferentes formatos, tamanhos e texturas. Existem inúmeras possibilidades, que podem dar um toque a mais ao seu look casual.

REGATA BRANCA

Quem tem acompanhado as redes sociais e o universo da moda, deve ter percebido que as regatas brancas tem sido cada vez mais destaque nos looks. Com esse mood anos 80 que estamos vendo ultimamente, a regada, normalmente branca e nadador, tem sido uma das referências mais fortes. O que é uma ótima noticia para todos! Nunca foi tão fácil montar um trend look. Afinal, uma regatinha branca nunca é demais no nosso armário não é mesmo? rsrs

Essas foram algumas apostas para este verão! Deixe aqui nos comentários qual a sua favorita ;)

Beijinhos,

Fabi