A virada do ano aconteceu, e óbvio que as celebridades aproveitaram muito essa festa. E se tem algo de positivo para se tirar disso, são as tendências lançadas por elas nos biquínis, e foi isso que selecionei para vocês. Vejam abaixo as cinco principais tendências quando o assunto é biquíni!

Bruna Marquezine

Para começar, temos o biquíni “Amarrações mil”, que demonstra o seu diferencial em tiras alongadas transpassadas pelo corpo.  Lindo, não é? Só tome cuidado com as marquinhas!

Marina Ruy Barbosa

O biquíni “Top meia taça”, que tem um mood similar ao de uma lingerie e possui top estruturados arames, podendo ou não conter bojo, foi uma das grandes tendências dessa última virada de ano.  Além de valorizar o tamanho do busto e o seu charme, é claro!

Cintia Dicker

O “Top reto”, que pode ter, ou não, alça, ainda guarda muito estilo. Ele não só combina com tangas, mas também pode ser usado com hot pants.

Nathalie Billio

Agora é momento de nostalgia, já que a calcinha asa delta, que relembra muito os anos 80, continua sendo uma das principais preferências do verão. Responsável pelo alongamento das pernas e maior definição da silhueta, ela também pode ser uma garantia de conforto! O que está esperando para usá-la?

Thaila Ayala

E para finalizar, apresento o que mais lembra o verão brasileiro. O biquíni “Tie dye”, conhecido pelo seu aspecto multicolor, combina super com a alegria e o alto astral das nossas praias, e não deve ficar de fora de suas opções.

E você? O que achou do texto? Qual desses gostou mais? E qual desses você já usou?  Deixei aqui nos comentários!

Beijinhos,

Fabi.