Como todos já estão cansados de saber, o verão já está entre nós. E na comemoração de um mês desde que essa estação tão boa chegou, decidi listar quais opções você pode ter à sua disposição naquele after beach para usar com o seu maiô!

Camila Coutinho

Antes de tudo, peço primeiro que esqueçam conceitos antiquados a respeito do maiô, de que ele só serve para esconder o corpo ou coisa do tipo, e foquem nas opções que ele pode proporcionar ao seu estilo. Dito isso, vamos lá!

A primeira opção de look para ser usada com o maiô, é também uma das mais simples. Simplesmente jogue um short jeans por cima e torne tudo mais prático.

Luiza Brasil

Ter um maiô de cores vibrantes pode render muitas opções de looks para o verão. Basta fazer a combinação dele com calças fluídas e acessórios, que ele se tornará algo mais urbano, posso te garantir!

Catharina Dieterich

Adicionar uma calça de alfaiataria ou outras calças trends do momento, pode tornar sua peça de maiô mais elegante, além de gerar um look mais sofisticado para o verão.

Ref. Pinteres

A tão popular calça jeans também pode entrar na brincadeira, tornando a peça mais casual e adequada para qualquer ocasião.

Camila Coelho

Outra solução que pode ser encontrada é colocar uma saia mídi de cores vibrantes e tornar o look algo mais romântico e elegante em questão de segundos!

Claire Most

Já falamos do shorts e da calça jeans, então óbvio que não poderíamos deixar de falar da saia! Adicioná-la ao seu look é garantia de conforto e praticidade.

Ref. Pinterest

E, por fim, vale destacar a capacidade dos maiôs de criarem camadas de verão, com o uso de kimonos ou camisas abertas por cima. E por que não tentar inovar nessa estação com um colorblocking?

Ref. Pinterest

E por hoje é só gente! Espero muito que tenham gostado das opções de look, e que se arrisquem pelo menos um desses! Aproveitem o calor e um ótimo verão a todos!

Beijinhos,

Fabi.