Se acha que com a chegada de 2020, você deve buscar novas opções de conjunto e esquecer o que há de mais clássico no seu guarda-roupa por pensar em não poder reutilizá-lo, saiba que está muito enganada, e vou te mostrar o porquê.

Fato é que existem diversos curingas para combinar com todas as roupas e tendências que estão por vir nesse ano, e a chance de ter pelo menos um desses é muito grande. Por isso, para te ajudar, vou listar 7 clássicos indispensáveis, que não só vão agregar no seu dia a dia em 2020, como em qualquer ano que está por vir.

Tiffany Hsu

BATOM VERMELHO

Se acha que seu look está muito básico ou que não conseguiu ter o resultado que queria na maquiagem, saiba que o batom vermelho sempre te ajudará a deixar seu look mais poderoso, independente de tudo. Não se esqueçam de carregar sempre um na bolsa mulherada!

Annabel Rosendahl

JEANS RETO

Além de ter a modelagem reta e valorizar a silhueta, fica bem com qualquer tipo de sapato. Garanto pra vocês, não há nada que facilite mais ao sair em um fim de semana, ou ir ao trabalho, do que esse jeans.

Sara Donaldson

CAMISA BRANCA

Além da camiseta branca (que também é um clássico), temos a camisa. Essa vai servir como complemento  à qualquer look, seja uma calça jeans ou uma saia de paetê. Você pode até, caso se canse da mesmice, fazer amarrações ou aplicar outros truques de styling.

Sabina Socol

VESTIDO ROMÂNTICO

Os modelos românticos são indispensáveis. Além de serem ótimos para compor looks de festa, seja com acessórios ou sapatos mais elegantes, rendem ainda looks mais casuais para o verão. Podem ver que combinam com qualquer momento, não é?

Chrissy Rutherford

TERNINHO

O terninho, independemente da combinação que possa fazer, já traz o blazer e a calça de alfaiataria. Portanto, além de tê-los como conjunto, ainda pode descombinar e vestir cada um com diferentes peças, em diversos looks. É variedade e elegância na certa!

Ellie Nesmon

TÊNIS COOL

Você já consegue ter um destaque no look quando está com um tênis branco. Mas se puder investir em tênis esportivos, chunky ou mesmo coloridos, também dá super certo, posso te garantir! Além de inovadores, adicionam um toque a mais de personalidade em um look que, às vezes, já causa impacto.

Trine Kajaer

BOLSA DE PALHA

E, por fim, temos a bolsa de palha! Ela não te deixa na mão, possui uma cor neutra e textura diferenciada, aparece em vários tamanhos e ainda é adaptável a várias situações, sendo essas casuais ou elegantes. Preciso mesmo dizer mais alguma coisa?

E essa foi a lista dos clássicos indispensáveis gente! Espero muito que tenham gostado e me respondam aí nos comentários: Qual dessas peças vocês tem? Todas? Nenhuma? Algumas? Vocês já tentaram uma dessas dicas antes? Estou louca para saber!

Beijinhos,

Fabi.