Se você acredita que o fato de um look ser básico e, por vezes, mais simples, significa que ele não pode ser estiloso e apresentar um diferencial, pois então saiba que está enganada. Porém, não saia daqui por isso, pois também está no lugar certo.

Hoje, vou listar 7 looks que podem parecer básicos, mas que com as combinações certas, podem chamar muita atenção como qualquer outro.

Ref. Pinterest

Você acredita que a dupla de regata off white com calça preta não consegue ser sofisticada? Ela é básica, de fato, mas garanto que não lhe falta elegância e estilo quando necessário. Uma opção de como fazer isso é adicionando algum acessório dourado, como um cinto ou um sapato clássico.

Luciane Sakon

O look de jeans e camiseta pode parecer básico demais até para essa lista, mas basta adaptá-lo com algumas outra peças, que a opinião geral já pode mudar. Um par de brincos de argolas statement, junto de uma sandália de tiras podem ajudar nessa produção.

Kaitlyn Ham

Quando se pensa em um vestido preto básico, já conseguimos até visualizá-lo com um recorte reto e sem muita frescura, servindo como saída para os dias em que falta criatividade para inovar. Entretanto, há uma peça que já pode tornar o seu look diferente e mais elegante. E essa peça são as botas de salto.

Janelle Marie Lloyd

O conjunto formado por um duo moletom e jeans não será mais o mesmo se apenas acrescentar uma sandália da moda. Os modelos em vinis são bem recomendados para tornar a combinação charmosa e estilosa.

Grace

Não há um look que possa ser dito mais confortável e básico do que uma calça fluída com uma blusa lisa de manga longa. Mas a adição de uma sandália mule trará novos ares a esse estilo, pode ter certeza disso!

Karen Blanchard

Em sexto, temos o macacão off white que serve para múltiplas ocasiões de lazer, como uma balada com as amigas e um almoço em família. Porém, se acredita que o look já está muito básico para o ambiente de trabalho, há sempre a opção de um blazer, que simplesmente trannsformará seu outfit.

Ali Santos

E, por fim, temos a adição de flats e acessórios dourados que podem te dar um toque diferente e deixar qualquer look básico chamando atenção. O efeito de elegância será certeiro, acredite!

E por hoje é só gente! Espero muito que tenham gostado do post e não se esqueçam de escrever nos comentários qual das opções listadas você gostou mais, além de se já arriscou algumas dessas combinações!

Beijinhos,

Fabi.