Infelizmente, não há como ficar de férias pra sempre. Mas nada impede você de, ainda assim, inovar no look ou tentar algo diferente no seu trabalho. Por isso, se quer fazer isso, mas não sabe por onde começar, acompanhe então esse post e aprenda 9 formas de como renovar seu look no ambiente profissional.

Ref. Instagram

1. Você pode começar substituindo sua calça de terninho por uma bermuda. O resultado é leve e elegante.

Ref. Instagram

2. Seu blazer pode muito bem ser substituído por um trench coat. Veja só o resultado!

Ref. Instagram

3. A inclusão de um colete no seu look é super aceita, pois não só faz com que se diferencie dos demais, mas também por criar sobreposições em pleno verão.

Ref. Instagram

4. Aproveitando para retomar o tema de ontem, que foi saia midi, ela também se enquadra perfeitamente como peça de renovação. Basta combiná-la com uma camisa!

Ref. Instagram

5. Acessórios de correntes também são ótimas adições para você que quer renovar e, acima de tudo, se destacar!

Luiza Brasil

6. O tom monocromático é também sempre uma saída. Além do famoso Ton Sur Ton, que traduzindo, quer dizer “Tom Sobre Tom”.

Luiza Brasil

7. Investir em cores vibrantes é uma ótima alternativa, caso queira sair do pretinho básico.

Ref. Instagram

8. E por que não também renovar nos pés? Uma boa dica é substituir o scarpin por sandálias de salto bloco.

Ref. Instagram

9. E ainda seguindo o item anterior, a sandália mule também é uma ótima opção de calçado. É mais moderna e também combina com a estação atual.

E por hoje é só gente! Espero que tenham gostado das dicas e tomara que elas tenham surtido algum efeito em vocês para que realmente apliquem essas mudanças no dia a dia. Não se esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês quanto ao conteúdo, e também de quais dessas opções de renovação gostaram mais!

Beijinhos,

Fabi.