O carnaval está chegando, e acompanhado dele, vêm todas as peças e itens que muitos acham que só valem para o feriado. Pois fiquem sabendo que há muito para reaproveitar da folia. E se querem saber mais, fiquem atentos nesse post, pois nele te darei 6 itens que podem, e devem, continuar usando o ano todo. Vamos lá!

Guga Vituoso

1. O biquíni hot pants é uma forte tendência desse carnaval. E você, com certeza, já deve ter se deparado com alguém usando a peça em um bloquinho. Pois saiba que ele está sendo muito utilizado em looks street style pós-folia. Além de ser um curinga para combinar com calças jeans boyfriend, por exemplo. Definitivamente, os biquínis representam detalhes que fazem a diferença no seu look.

Ref. Pinterest

2. Outro item que parece ter vindo pra ficar é a bolsa de conta, ou beaded bag. Além de impor estilo e personalidade para seu look urbano, o investimento vale para o ano todo.

Manu Gavassi

3. E se pensou que as presilhas com palavras divertidas eram simplesmente itens a serem usados em bloquinhos, saiba que elas podem se tornar ótimos acessórios para looks street style. Além disso, se seu cabelo não estiver em um dia bom, pode sempre contar com essas presilhas para resolver o seu problema!

Fernanda Catania

4. Uma bolsa versátil e prática é o que todos desejam carregar em um bloquinho. E a pochete já se provou um item extremamente necessário para quando quiser levar seu celular, ou dinheiro, e guardá-los. Porém, o que muitos esquecem é que a pochete pode também servir muito bem para compor seu look em festivais e baladas, que ocorrem o ano todo!

Thássia Naves

5. A estampa tie dye serve como ótima saída para aquela pessoa que não quer se fantasiar na folia. A aposta com uma calça, ou short jeans, resulta em um mood alegre e dá um up naquele look básico. É uma boa aposta para o Carnaval, assim como para o resto do ano.

Ref. Pinterest

6. E, por fim, o cinto de strass tem sido uma boa aposta para looks de folia. Mas sua forma de sair do comum e inovar no estilo, faz com que seja um item reaproveitável em qualquer parte do ano.

E por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado do conteúdo! Não se esqueçam de deixar nos comentários quais dos itens gostou mais, e também se estão ansiosos para o Carnaval! Amanhã teremos mais um post referente a esse feriado tão esperado por todos. Fiquem no aguardo!

Beijinhos,

Fabi.