O feriado mais animado do ano já está batendo na porta! E se você está com dúvidas de qual look usar na folia, fique tranquila! Usando o Pinterest como referência, separei os 10 looks mais pinados da plataforma, para que possa ter uma boa referência e arrase nesse Carnaval!

Ref. Pinterest

1. As hot pants e as peças metalizadas são sempre uma boa sugestão. Você pode aproveitar para também arriscar nas saias com transparências e vazados, deixando o look bem criativo.

Ref. Pinterest

2. Produções multicoloridas são ótimas opções para ganhar destaque nos bloquinhos, e por que não arriscar num tema de arco-íris?

Ref. Pinterest

3. Os bodies são excelentes saídas para a folia, além de render fantasias muito legais e engraçadas. São eles também que te dão espaço para caprichar nos acessórios!

Ref. Pinterest

4. Peças florais e de cores vibrantes também funcionam bastante. Inclusive, com elas, você pode até recriar sua própria Carmem Miranda.

Ref. Pinterest

5. Uma das fantasias mais procuradas no Pinterest foi a de girassol. Super fácil, fofa e simples, basta focar no amarelo, adicionar umas flores, e pronto.

Ref. Pinterest

6. Mas se estiver na dúvida entre peças dos itens anteriores, por que não juntar algumas? Paetê com flores e metalizado seria uma boa escolha!

Ref. Pinterest

7. Maquiagem é essencial a qualquer look de Carnaval, isso é fato. Portanto, se não estiver super inspirada com o que vestir, basta caprichar na make que o serviço já vai estar completo.

Ref. Pinterest

8. Se estiver tentando combinar com a sua melhor amiga na folia, a melhor sugestão seria de Sol e Lua. Invista em peças amarelas e douradas, com prateadas e azuladas, e não se esqueça da tiara DIY. O resultado é lindo!

Ref. Blog do Math

9. Coletes, kimonos, ou até sobreposições, são outras maneiras de elevar seu destaque no Carnaval.

Ref. Pinterest

10. E se faltou alguma coisa nessa lista, é claro que foi o brilho! Glitter biodegradável, lantejoulas e até mesmo os metalizados. Escolha um desses, ou escolha todos ao mesmo tempo! O que importa é que se divirta!

E por hoje é isso gente! Espero muito que tenham gostado do post, e já vou avisando que voltamos com as postagens por aqui só depois do feriado, na quinta que vem, porque também mereço descansar, não é mesmo?

Que todos tenham um ótimo Carnaval, com muita paz, alegria e diversão! E que todos saibam aproveitar essa grande festa, sempre com muita responsabilidade, é claro! E pra quem achou que eu ia me esquecer, não deixe de comentar aqui embaixo qual desse looks vai arriscar nos bloquinhos! Bom feriado gente!

Beijinhos,

Fabi.